quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ARWC - Agradecimento antecipado

Nenhuma equipa de CA existe sem uma assistência condigna. Tantas vezes subvalorizados ou esquecidos, o papel da assistência é fundamental e imprescindível para o sucesso de qualquer equipa.

Eles são quem nos mantém a andar; são a imagem da vontade de ajudar e do altruísmo que colocam em cada tarefa realizada, a qualquer hora do dia ou da noite, sob quaisquer condições meteorológicas, sempre sorridentes, solícitos, ajudando e mimando-nos com o que podem.

Um bolinho, um chá ou café quente, um prato de massa confeccionada nas traseiras de uma carrinha, um agasalho, um sorriso, um gracejo, são poderosos agentes incentivadores quando a equipa chega ao local de uma assistência. Apesar de muitos deles serem atletas, prescindem altruisticamente de participar na prova, gastam férias e sacrificam tempo de descanso em prol de 4 malucos que andam a pé, de bicicleta, de kayak ou de patins por esse país fora, debaixo de chuva ou sol e com um mapa na mão...

Por isso:

OBRIGADO ESMERALDA E OBRIGADO ZÉ, por terem aceite auxiliarem-nos nesta nossa participação num evento que se adivinha inesquecível!

Tão importante como uma boa assitência, é o uso de um bom equipamento. Tipicamente, trata-se de equipamentos caros, que a nossa equipa, por falta de sponsors, muitas vezes não tem disponibilidade financeira para adquirir.

Mas neste desporto espectacular que são as CA, a comunidade de atletas, amigos e conhecidos tem um relacionamento e uma capacidade de entreajuda salutares e elevados ao máximo expoente.

Confrontados com a necessidade de conseguirmos pagaias de carbono para aumentar o rendimento e poupar esforço adicional nas actividades de canoagem, o Team GreenLand/ATV pediu humildemente ajuda e logo ela apareceu...

OBRIGADO CLUBE MILLENNIUM/BCP, pela cedência das v/ pagaias! Serão com certeza de grande ajuda para nós. Mas mais importante que tudo, OBRIGADOS pela amizade e disponibilidade de todos!

OBRIGADO também à equipa ECOATITUDE pela cedência das suas 2 trikkes para as etapas de patinagem da prova.

Bem hajam!

Sem comentários:

Enviar um comentário