Curta mensagem na 1ª pessoa - enquanto tento recuperar algum do sono perdido - para dizer que o Team GreenLand foi uma das 3 equipas portuguesas a terminar este Campeonato do Mundo de Corridas de Aventura.
Enquanto procuramos normalizar, descansar, alongar, apenas tenho palavras para dizer que é enormemente gratificante completar uma prova destas... Nada do que alguma vez fizemos se pode comparar ao grau de dureza e exigência técnica e física que esta prova teve.
Seguir-se-á um relato mais pormenorizado nos próximos dias, ao nível do que a nossa "repórter" de serviço e assistente nos/vos habituou, mas enquanto isso apenas desejo partilhar a emoção de cruzar o pórtico de meta montado na praia do Baleal em Peniche, ontem dia 14 de Novembro por volta das 12h. O espumante aberto, bebido e esguichado foi espalhado com alegria e efusão por todos quantos estavam presentes, e que sempre acarinharam a equipa do NARIZ VERMELHO.
Agora é tempo de descansar. Balanços não é preciso fazer... Porque é um enorme privilégio conviver com as melhores equipas do mundo, ter como companheiros de equipa pessoas como o Roque, o Batista e o Velez, e ter como assistentes pessoas como a Esmeralda e o José Silva.
Bem hajam, e até muito em breve, com mais relatos da participação neste ARWC.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Adorei os relatos. Em cada dia q treino (alguns minutos) e me sinto cansado, há 2 coisas q me lembro para me motivar: avançar um pé de cada vez, e pensar na vossa determinação.
ResponderEliminar"Pain is weakness living your body"