quinta-feira, 19 de novembro de 2009

XPD 09 - Epílogo

Esta prova, apesar do cansaço extremo que sentíamos, deixa um sentimento muito grande de dever cumprido com honra e dedicação. Devido ao elevadíssimo grau de exigência técnica e física, sentimo-nos muito recompensados por termos conseguido singrar e ultrapassar com mérito próprio um desafio deste calibre. Estivemos entre os melhores do mundo, não vacilámos, não nos intimidámos nem alterámos a nossa natureza humilde, o que nos permitiu colher os frutos dessa precaução e dedicação.

Custou… mas já está! E em boa verdade vos digo que voltaria para lá neste instante sem pensar 2 vezes! É no meio da natureza e em condições desafiantes que nos sentimos bem, como seres que valorizam o meio ambiente e cultivam a camaradagem e o espírito de sacrifício e entreajuda. Estes os valores máximos presentes nas Corridas de Aventura; estes os valores que nos norteiam.

Até breve, esperamos ter muitas mais aventuras para contar num futuro próximo!

3 comentários:

  1. Parabéns pessoal do nariz vermelho pela postura durante toda a prova... sempre um sorriso apesar de tudo!
    Amigos tenho as v/ fotos (e não só) publicadas em http://webpicasa.google.pt/CarlosRodrigues.Fotos.Xpd apareçam por lá e continuem a divertir-se...
    Carlos Rodrigues/MillenniumBcp Porto
    (Boavistero@Gmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá ... mas queria dizer
    http://picasaweb.google.pt/CarlosRodrigues.Fotos.Xpd

    ResponderEliminar
  3. Os meus Parabéns à equipa Greenland/ATV!

    Terminar esta prova já era uma vitória e vocês lá estavam na linha de chegada. Espero que continuem nas corridas de aventura e sempre com esse espírito!

    Jorge Xará

    ResponderEliminar