sábado, 14 de novembro de 2009

XPD 2009 - Dia 6

Os Greenland chegam ao final da secção três pelas 14:50 na localidade do Bairro. Depois de uma transição rápida a equipa segue para o corte quatro, salta uma pedestre e vai directo em BTT sem obter qualquer CP para Alvados.




O corte quatro é rápido e a equipa chega cedo a Alvados, a primeira equipa sem cortes já partiu o que significa que a equipa pode partir a qualquer altura. A estratégia para a próxima secção é realizar todos os CP’s até ao horário do corte cinco (entre as 07h e 10h do dia 14 BTT de Foz do Arelho até Peniche). A secção cinco é mais uma BTT até à Foz do Arelho onde é possível obter 3 CP’s.


Esta é a penúltima secção da prova, o ânimo da equipa está em alta e seguem motivados para limpar todos os cp’s da secção cinco. A equipa faz o “checkout” pelas 18h e ainda avaliam a possibilidade de realizar a ultima secção pedestre e abandonar o corte se conseguirem realizar todos os cp’s em 11h. Esta decisão vai ser tomada durante o percurso dependendo da progressão da equipa. A assistência segue para Foz do Arelho para deixar o material obrigatório para a pedestre, a possibilidade de a realizar está em aberto.

A noite promete chuva e os Greenland partem com a expectativa de acabar em pedestre, este é o espírito que se vive o momento final está a chegar em pedestre ou em BTT amanhã saberemos.

1 comentário:

  1. Parabéns malta!

    Grande prova e grande atitude!

    Parabéns também à repórter/assistente de serviço que me vez viver a vossa prova como se estivesse ai convosco, ou seja ao vivo e a cores ( com o vermelho dominante dos narizes).

    Boa recuperação!

    Abraços e beijinhos

    ResponderEliminar